Conheça seus ingredientes básicos

Se você quiser ter sucesso no cozimento que você precisa saber seus ingredientes. O trigo é o grão de cereais número um produzido em todo o mundo e usado amplamente nos Estados Unidos. Quando Cyrus McCormick inventou um ceifador mecânico em torno de 1831, ele fez uma produção muito maior de grãos possível do que poderia ser feito anteriormente com foices ou foices. Como resultado, os grãos, incluindo o trigo, se tornaram uma mercadoria muito mais versátil.

Os pães do trigo são originais da maioria de outros grãos de cereal usados ​​na factura de pão porque o trigo contem uma porcentagem muito mais elevada de uma proteína chamada glúten.

O benefício do glúten é que ele se torna stretchy após amassar, o que permite que a massa de pão para mantê-lo é forma durante e depois de subir.

Pense em glúten  como um sopro de um balão. À medida que a levedura fermenta ou “consome” o amido na farinha, o dióxido de carbono é criado e fica aprisionado nos fios de glúten ou “balões” da massa de pão. Gradualmente, o dióxido de carbono levanta o pão semelhante ao sopro de um balão. Historicamente, as sociedades preferiram os pães levedados com levedura quando estiverem disponíveis.

Na América hoje, produzem alguma forma de trigo. Os tipos de trigo produzido variam de acordo com o clima e as condições de crescimento.

As temperaturas frias e secas contribuem para o aumento do teor de proteína. O inverno vermelho duro, a mola vermelha dura,  e os trigos brancos duros.

Em geral, os trigos macios são usados ​​para produtos assados ​​que não contêm levedura, e trigos duros são usados ​​para pães de levedura.

Use a seguinte informação de ingrediente como um guia para entender as diferenças nutricionais e usos comuns para os vários tipos de farinha e grãos. Note-se que todos os fins e farinhas de pão são produtos de farinha refinada com muito pouco conteúdo nutricional que principalmente são usados ​​para produtos cozidos comerciais. Selecione farinha ou grãos que atendam aos seus critérios de conteúdo nutricional e custo ao considerar compras em massa de cooperativas de alimentos.

Tipos de trigo e farinhas

Um diagrama de um grão de trigo é descrito abaixo. As camadas de farelo contêm vitaminas B e fibra, o germe contém vitamina E que é um anti-oxidante e o endosperma contém o amido.

O grão de trigo, às vezes chamado de baga de trigo, é a semente a partir da qual a planta de trigo cresce. Cada semente minúscula contém três partes distintas que são separadas durante o processo de moagem para produzir farinha. O grão de trigo é um armazém de nutrientes essenciais para a dieta humana.

Farelo

O farelo contém 14 1/2 por cento do peso da semente. Farelo é incluído na farinha de trigo integral e também está disponível separadamente. Dos nutrientes no trigo integral, o farelo contém uma pequena quantidade de proteína, maiores quantidades de vitaminas do complexo B, minerais traços e material de celulose indigestível também chamado fibra dietética.

Germe

O germe contém cerca de dois e meio por cento do peso do grão. O germe é o embrião ou brotação seção da semente, geralmente separados por causa da gordura que limita a qualidade de conservação da farinha. Dos nutrientes no trigo integral, o germe contém quantidades mínimas de proteína, mas uma maior quota de vitaminas do complexo B, vitamina E e minerais. Germe de trigo pode ser adquirido separadamente.

Endosperma

O endosperma contém 83% do peso da semente. É a fonte da farinha branca. O endosperma contém a maior parte da proteína em todo o kernel, carboidratos e ferro, bem como muitas vitaminas do complexo B, como riboflavina, niacina e tiamina.

Farinha refinada perde entre 48-98% das muitas vitaminas e minerais que ocorrem naturalmente. Estima-se que existam 26 vitaminas e minerais em uma semente de trigo. Apenas vitaminas B-1, B-2 e B-3 e ácido fólico e ferro são adicionados à farinha branca em uma forma sintética, que classifica como “farinha enriquecida”.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s